Choque de Titãs

O Choque de Titãs é um evento que resgatará as lutas casadas de jiu jitsu e submisson de atletas de alta graduação, provocando “choques” que todo mundo vai querer assistir.

“O JiuJitsu está no meu sangue. Desde que eu era criança comecei a treinar e só não competi em mundiais porque não tinha como arcar com as despesas na época. É uma arte marcial que gosto muito e pretendo voltar a competir um dia. Tem muitas rivalidades que podem ser trabalhadas com um evento de lutas casadas em todo Brasil e há
um potencial muito grande aqui no RN, então começaremos por aqui. Pretendemos colocar nomes de grande expressão nacional nesse primeiro evento e fazer do “Choque de Titãs” um evento itinerante, parte do calendário nacional com algumas edições ao decorrer do ano”, diz Patrício.

A primeira edição do Choque de Titãs ocorreu no dia 26 de novembro de 2015 no Ginásio do DEDI em Natal/RN e além de trazer “choques” que o público está ansioso para assistir, também trabalhou o cunho social.

Os atletas e equipes participantes arrecadaram leite em pó especial para ser doado à Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer, este foi um importante trunfo em caso de empate nos combates.

“Acho que estamos nesse mundo para ajudar uns aos outros. Se podemos fazer algo para ajudar, por quê não fazer?
Todas as edições do Choque de Titãs buscarão ajudar alguma entidade como a Casa Durval Paiva e esperamos que essa postura leve equipes e público a passar a exercer um trabalho social mais frequentemente.”